Perguntas mais frequentes

Não se preocupe, se no primeiro mês você acreditar que o Tomo dos Pais não melhorou a sua vida ou a do seu filho, entre em contato e devolveremos seu dinheiro!

Se ainda estiver na dúvida, assine primeiro o Plano Gratuito 😉

Diversos fatores são levados em conta e, com o passar do tempo, estamos adicionando mais fatores e as recomendações estão ficando cada vez melhores e mais personalizadas.

Alguns dos fatores:

  • as informações preenchidas no cadastro (exemplo: idade do pai/mãe e do filho);
  • onde a família mora;
  • tipo das recomendações (livro, vídeo, filme, esporte, artigo, dica, tutorial DIY...);
  • conhecimentos dos pais (exemplo: se tem inglês avançado o suficiente pra assistir vídeos sem legendas);
  • época do ano (verão, natal, festa junina...).

Atualmente aceitamos bebês, crianças e adolescentes; de 0 e 18 anos.

Enviamos recomendações de todos os tipos: artigos, DIY, jogos, experiências científicas, brincadeiras caseiras, livros, filmes, cursos, apps de celular, serviços para assinar, produtos, e muitas outras coisas.

Essa grande variedade é inclusive o que alguns assinantes mais apreciam. Veja o depoimento da Luciana G. que cita justamente isso:

Super recomendo a assinatura da Newsletter. Além das dicas de diferentes atividades para realizar com a criança, curti muito as outras sessões com sugestões de leitura sobre alimentação e prática de exercícios físicos.

A resposta dessa pergunta vai variar de família pra família. Pra alguns pais é evitando que seus filhos fiquem descontrolados e ensinando-os a lidar com isso, leia esses depoimentos:

Sempre que minha filha de 4 anos está ficando muito nervosa, frustrada ou muito qualquer outra coisa, eu sugiro tomar um banholé e é como se tudo nela se acalmasse instantâneamente. Obrigado pela mais aleatória e efetiva dica de paternidade que eu já recebi até hoje! Minha filha ama isso, eu amo isso, no final todos saem felizes!
Meu filho de 3 anos estava descontrolado. Gritava, tacava coisas, chorava, corria pra fora e pra dentro de casa, corria pro quarto, começava a chorar e depois a gritar. Minha esposa tentou pega-lo no colo pra ver se acalmava, ele não deixou. 30 minutos depois eu lembrei dessa dica (...) Muito obrigado por essa dica, não tenho palavras pra agradecer!

Quando um pai assina o Tomo, ele se torna uma pessoa mais bem preparada para tomar melhores decisões na criação do filho.

Economiza tempo ao não ter que pesquisar e ler 10 sites diferentes cada vez que precisa aprender ou entender algo na vida de pai. Para de perder tempo lendo artigos e dicas, ou vendo vídeos que são bons mas não são aplicáveis pra idade atual do filho.

Descobre as melhores opções de livros, filmes, brincadeiras e todo tipo de entretenimento. Mas que, além da diversão, também agregam valor ao melhorar a habilidade motora, criatividade, ou inteligência do filho.

Aprende o que importa sobre temas que não são da sua geração, como anime, video game, TikTok, Minecraft e Twitch. Como funcionam, seus benefícios e os cuidados que se deve tomar com cada um.

Até hoje, nenhum assinante se arrependeu de ter assinado!

Nossas recomendações são 100% personalizadas pra você, é como se você tivesse um time de especialistas recomendando o que há de melhor para você e sua família, prevenindo problemas e lhe ajudando a lidar com as maiores dificuldades de criar um filho.

Veja o que um pai falou depois de por em prática uma de nossas recomendações:

Meu filho de 3 anos estava descontrolado. Gritava, tacava coisas, chorava, corria pra fora e pra dentro de casa, corria pro quarto, começava a chorar e depois a gritar. Minha esposa tentou pega-lo no colo pra ver se acalmava, ele não deixou. 30 minutos depois eu lembrei dessa dica (...) Muito obrigado por essa dica, não tenho palavras pra agradecer!

Mas se ainda estiver na dúvida, assine primeiro o Plano Gratuito 😉

Toda segunda-feira. Para que você tenha bastante tempo durante a semana para ler, planejar e por em prática o que lhe foi recomendado.

Veja o estado do nosso país. O governo agindo apenas em interesse próprio, as pessoas acreditando em fake news absurdas, pessoas aglomerando mesmo após chegarmos a centenas de milhares de mortos pela pandemia…

Precisamos melhorar muito na criação dos nossos filhos, pois se os tivéssemos educado bem e com bons valores morais, nossa sociedade não teria chegado nesse estado.

O Tomo dos Pais foi a maneira que encontramos pra ajudar a melhorar a nossa sociedade.

Se sua pergunta não foi respondida acima, fale conosco.