O que é o Tomo dos Pais?

O Tomo dos Pais é um serviço de assinatura que vai lhe ajudar a tornar a vida do seu filho(a) em uma vida épica, a cria-lo da melhor maneira possível e sem estresse!

Parece magia né? Por isso escolhemos esse nome 🧙‍♂️

Mulher soprando magia

Fará realmente diferença na minha vida?

Garanto que sim! Se você assinar e, por qualquer motivo, se arrepender no primeiro mês: devolvemos seu dinheiro.

Mas veja o que outros pais e mães falam sobre algumas de nossas recomendações:

Sempre que minha filha de 4 anos está ficando muito nervosa, frustrada ou muito qualquer outra coisa, eu sugiro tomar um banholé e é como se tudo nela se acalmasse instantâneamente. Obrigado pela mais aleatória e efetiva dica de paternidade que eu já recebi até hoje! Minha filha ama isso, eu amo isso, no final todos saem felizes!

Meu filho de 3 anos estava descontrolado. Gritava, tacava coisas, chorava, corria pra fora e pra dentro de casa, corria pro quarto, começava a chorar e depois a gritar. Minha esposa tentou pega-lo no colo pra ver se acalmava, ele não deixou. 30 minutos depois eu lembrei dessa dica (…) Muito obrigado por essa dica, não tenho palavras pra agradecer!

Super recomendo a assinatura da newsletter. Além das dicas de diferentes atividades para realizar com a criança, curti muito as outras sessões com sugestões de leitura sobre alimentação e prática de exercícios físicos.

Como funciona na prática?

Estamos diariamente consumindo e filtrando conteúdos de todos os tipos: artigos, livros, filmes, jogos, apps, dicas de outros pais, etc. criando uma base de conhecimento enorme!

Juntamos todo esse conhecimento com algumas informações sobre você e sua família e, com ajuda do nosso algoritmo, lhe enviamos recomendações personalizadas semanalmente.

  • Economize tempo! Você não perderá mais horas pesquisando no Google e encontrando um monte de sites falando as mesmas coisas, ou lendo coisas que não são aplicáveis porque seu filho ainda é muito novo, velho demais ou porque é só pra quem mora em uma cidade específica!
  • Economize dinheiro! As crianças não precisam de muitos brinquedos ou de brinquedos caros, os adolescentes tampouco. Você é quem precisa saber as melhores opções, dá pra ter centenas de jogos de videogame de qualidade e gratuitamente, dá pra fazer dezenas de atividades diferentes sem gastar nada!
  • Entenda o mundo do seu filho! Aprendendo sobre assuntos atuais: Minecraft, Fortnite, TikTok, Anime, Videogame, Twitch.tv, League of Legends, etc. Seus benefícios, os cuidados que devem ser tomados e como funcionam.
  • Aprenderá como lidar com as maiores dificuldades: como desfraldar uma criança? Como diminuir o tempo de tela? Como faze-lo estudar e se alimentar direito?
  • Entretenimento de qualidade. Você receberá dicas de brincadeiras que também educam ou trabalham a criatividade, a habilidade motora, ou o lado artístico. E dicas de DIY, fantasias, jogos de tabuleiro e de videogame, e muito mais.

Quer saber mais?

Dê uma olhada em nosso site que lá tem mais informações. Ou vá direto a página de perguntas mais frequentes, caso tenha alguma dúvida específica.

Se ainda assim tiver uma dúvida que não foi respondida, entre em contato através do chat que fica no canto inferior direito do site.